GRANJA VIANA - FAZENDINHA
MAGNÍFICA PROPRIEDADE NA FAZENDINHA
Magnífica residência, dentro do Condomínio Fazendinha, Chácaras do Peroba, Imóvel de de alto padrão.
Sala principal 11 x 8, conjugada com sala de lareira 6 x 3 e sala de jantar 4,50 x 7. Cúpula de vidro 6 x 4 a 8 metros de altura. Hall de entrada com lavabo e chapelaria. Lareira com revestimento total em pedra.
Cozinha 6 x 6, com armários, forno embutido, fogão ilha c/ 5 bocas, cooktop e coifa iluminada, conjugada com sala de almoço 6 x 3,5 - balcão de apoio, acesso para ampla varanda. Na sala de almoço há 2 acessos: para sala principal e escada para garagem.
Despensa e lavanderia com acesso para quintal, servidos por entrada de portão de serviço.Amplo banheiro de apoio para cozinha e sala de jantar. Grande escada suspensa, em curva, envidraçada, com fonte sob os degraus, dá acesso da sala principal ao andar superior, onde se encontra em primeiro plano a sala de TV, com Home Theather e TV a cabo.
A vista é toda para imensa área verde. Há cortinas que fechadas transformam o ambiente em espaço ideal para Home Theather. Uma escada retrátil dá acesso a sótão com isolamento pata fitness. 4 quartos: Suite master com quarto 5,50 x 4, e banheiro com hidromassagem e closet 2 suite master com hidromassagem e quarto com armário. Essa área sala/TV e 2 suites, formam um espaço em "U" , tendo ao centro, a cúpula de vidro c/pé direito de 8 metros, com visualização das salas inferiores. Em localização mais íntima, separados desse ambiente por portas dobráveis, há mais um dormitório e uma grand suite com quarto espaçoso, lareira e varanda com vista para o verde. Uma porta dá acesso ao closet duplo, um inferior e outro maior com acesso por escada tipo "caracol" . Completa a suite uma sala/banho/banheiro com hidromassagem cuba dupla, amplo balcão iluminado, com 2 cubas, espelhos e armários. Fundo envidraçado com acesso a jardim de inverno com iluminação natural. No jardim de inverno há um acesso para o forro, que serve como saída de emergência. No forro, além do sótão/fitness, estão instaladas 3 caixas d'água em inox com capacidade para 1.000 m³ cada uma e um boiler de 800 m³, com aquecimento solar, que fornece água aquecida para todas as torneiras e hidros. Há também amplos espaços para depósito e um acesso para manutenção da cúpula de vidro.
O terreno possui 3.200 m², favorece amplos setores. Acesso duplo para entrada principal e garagem 10 x 8,50 para 6 vagas, conjugada com estúdio 8,5 x 5,5 que possibilita, abrindo-se portas movimentadas por trilhos, transformar o ambiente em amplo salão de 17 m². No estúdio há um lavabo. Na garagem uma escada "caracol" dá acesso ao interior da casa, sala de almoço/cozinha. O acesso ao hall de entrada é suspenso, com rampa suspensa em "S" e jardim sob a rampa. Do Estúdio chega-se, por portas sobre trilhos, a um espaço gourmet e adega, que completa o conjunto churrasqueira, equipada com forno à lenha, fogão industrial, forno de barro, pia, máquina de lavar pratos, 2 geladeiras e mesa com cadeiras em madeira bruta para 8 pessoas. Há também churrasqueira com grill. Do platô onde estão garagem, estúdio, churrasqueira, há uma escada em pedra que dá acesso à piscina de 5 x 10, com piso em pedra madeira, aquecimento solar e iluminação interna. No mesmo piso há uma sala de apoio à piscina e dependência de empregada, com quarto e banheiro equipado com água aquecida e box. Entre lavabos e banheiros, a casa possui 7 instalações. No quintal ampla vegetação, com árvores nativas consideradas relíquias. Poço caipira com água semi mineral garante o fornecimento para toda a casa. O espaço de 17 m² junto à garagem e estúdio, é constituído por extensa varanda, com vista para a piscina e a área verde com 2 lagos, mantida permanentemente.
A localização é privilegiada, frente a mata preservada.
O local mais verde da Granja Viana.
Construção com materiais de primeiríssima qualidade.
Projeto arrojado.
Não há outro semelhante.
Casa na Granja viana
Proprietário Estuda Permuta de até 40% em Imóvel na região da Vila Santa Catarina e proximidades.
Mais Informações (11) 4617-8699 Referência CA7333